Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 5 de maio de 2013

Bens de traficante avaliados em R$ 2,5 milhões são bloqueados


A Polícia Civil e o Ministério Público da Bahia realizaram uma operação na madrugada desta sexta-feira (3) para cumprir cinco mandados de prisão e 10 de busca e apreensão em Salvador, Aracaju (SE) e nos municípios baianos de Nazaré, São Gonçalo dos Campos, Camaçari e Lauro de Freitas.

O principal alvo da Operação Derrocada, como foi denominada, é o traficante Adilson Souza Lima, conhecido como Roceirinho, que teve bloqueados e sequestrados bens móveis, imóveis e valores estimados em mais de R$ 2,5 milhões. Também acusado de homicídios e assaltos a bancos, ele está recolhido no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

Quatro pessoas já foram presas em Aracaju e cidades do interior. Ao todo, 60 policiais civis, entre investigadores, escrivães e delegados, do DHPP, Denarc e Depin, além das Superintendências de Inteligência das polícias baianas e sergipanas. Três promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) participaram da operação.

Mais detalhes serão apresentados pelo delegado Jorge Figueiredo, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e pelo promotor de Justiça do MPBa Ariomar Figueiredo, coordenador do Gaeco, na tarde desta sexta-feira (3). 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA