Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Jonathan Silva, o Pistoleiro que matou mais de 50 pessoas diz ter medo da morte.

Um dos maiores matadores do País, é acusado pela morte de pelo menos 50 pessoas. Frieza pra matar. Como funciona a mente de um assassino de aluguel? Crueldade...ou loucura? Aos 24 anos ele coleciona dezenas de mortes. Jonatas de Souza Silva, está preso na Penitenciaría Federal em Campo Grande-MS, onde estão os bandidos mais perigosos do Brasil. Para visitar os presidiários é preciso um forte esquema revista especial. 200 câmeras de segurança ajudam na vigilância 24hs por dia. O único contato que ele tem, é com 15 presos durante duas horas diárias de banho de sol.

Frio e calculista, Jonatas Silva caí por diversas vezes em contradições e afirma que recebeu dinheiro para matar pessoas. O acusado ainda afirma que recebeu 100 mil reais para matar o blogueiro e jornalista Décio Sá, morto brutalmente em 23 de abril de 2012 no bairro litorânea em São Luis MA.

Jonatas de Souza Silva, nasceu em Xinguara, cidade com um pouco mais de 50 mil habitantes no sudeste do Estado do Pará. O homem que ganhou fama como assassino foi escoteiro na infância.

Na cidade onde Jonatas nasceu existe um rastro de crueldade onde o pistoleiro decapitou a vitima e exibiu atrocidade de um sacrifíciopara as pessoas que a encontrava pela frente.

Ele conta que matou pela primeira vez aos 14 anos, um crime pelo qual até hoje ainda não respondeu. Ele sempre fez tudo calculado e planejado. Casado, pai de tem 3 filhos Jonatas diz que se arrepende dos crimes cometidos. Jonatas desmente todas as acusações e se irrita ao ser questionado os motivos pelo qual ele cometeu vários crimes e não se considera cruel. Os crimes cometidos por Jonatas, no Norte e Nordeste do país ainda estão sendo investigados. Ele deve responder por cada um deles. O matador de aluguel já sabe o que o futuro lhe reserva e espera com risadas por ação da justiça. Jonatas aguarda julgamento.

Obs: O blogueiro Décio Sá, era colega de imprensa do radialista Carlino Souza, quando ambos se conheceram em um show do cantor canudense Nino Coutinho em 2008 na capital São Luis, no Estado do Maranhão.

Reportagem: Rede Record / Texto: Carlino Souza 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA