Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeito ACM Neto diz que diálogo com os servidores continua aberto


O prefeito ACM Neto afirmou na manhã desta segunda-feira (20) que continua dialogando com os servidores municiais e que, em nenhum momento, fechou o diálogo com a categoria. “O que eu tenho dito é que o momento é difícil, que faltam recursos para a prefeitura e que estamos fazendo um esforço muito grande para colocar a casa em ordem”, disse ACM Neto, após participar, ao lado do governador Jaques Wagner, da solenidade da assinatura da ordem de serviço para a duplicação da avenida Pinto de Aguiar.
O prefeito pediu também que os funcionários retornem às atividades “para que as negociações avancem de forma mais rápida”. “Os serviços públicos estão funcionando normalmente e contamos com a compreensão dos servidores que estão cumprindo com o dever para com a cidade e a populaçao”. Em seguida, ACM Neto recebeu alguns funcionários do Salvamar que reivindicaram melhorias para a categoria.
Neto pediu que eles apresentassem uma pauta de reivindicações e garantiu que os representantes do Salvamar serão recebidos em audiência pela secretária Rosemma Maluf (Ordem Pública). O prefeito também se comprometeu a visitar as instalações do Salvamar.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA