Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Trem bate em caminhão, descarrila e provoca explosão

Um trem de carga descarrilou nesta terça-feira em Rosedale (Maryland, EUA) e provocou uma explosão (Foto: Patrick Semansky/AP)Um trem de carga descarrilou nesta terça-feira em Rosedale (Maryland, EUA) e provocou uma explosão (Foto: Patrick Semansky/AP)
Um trem de carga bateu em um caminhão de lixo e descarrilou nesta terça-feira (28) em Rosedale (Maryland, EUA). Após a colisão, houve uma grande explosão, que atingiu vários imóveis industriais. Alguns edifícios desabaram, e as autoridades tiveram de evacuar a área, situada nos arredores da cidade de Baltimore.
O trem levava produtos químicos, mas a fumaça do incêndio provocado pelo acidente não é tóxica, afirmaram as autoridades.
Segundo o site USA Today, quatro pessoas ficaram feridas. O motorista do caminhão foi levado ao hospital com ferimentos graves, mas seu estado é considerado estável.
Equipes vestidas com trajes para o manejo de materiais perigosos foram para a área e as autoridades evacuaram uma zona de 800 metros ao redor do lugar, informou o canal "CNN". As imagens feitas pelas redes de televisão locais mostram pelo menos cinco vagões descarrilados.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA