![]() |
| Estudante fotografou o ônibus quebrado na BR-116 |
Uma estudante que prefere não se identificar afirma que o veículo está em péssimo estado de conservação e cada vez mais inseguro. “Não melhorou. Ainda a semana passada nós corremos risco de vida porque o ônibus quebrou em cima de um viaduto em Feira de Santana e, por muito pouco, não aconteceu um acidente. Tem dias que ele não vai e não presta a mínima satisfação pra gente”, relatou.
Ainda de acordo com os estudantes, situações de desrespeito aos usuários acontecem com facilidade. “O dono é uma pessoa muito nervosa. Ele tirou o ônibus depois que algumas pessoas já haviam feito o pagamento”, denunciou outra estudante, que também prefere não dizer o nome.
Segundo eles, a prefeitura não estabeleceu nenhum critério para a empresa adequar o serviço de transporte público e as reclamações crescem cada vez mais.
![]() |
| Ônibus quebrado em cima de um viaduto em Feira de Santana |
São 81 quilômetros de percurso, e nesse trajeto, um estudante do curso de comunicação social disse que já viu um pneu do ônibus soltar e até perdeu as contas de quantas vezes faltou combustível. Para ele, voltar para casa é um desafio. “Quase todo dia o buzú quebra ou falta combustível. Outro dia nós passamos o maior susto: o pneu soltou. Foi uma agonia. Tem dias que agente sai da faculdade dez da noite e só em casa duas da madrugada”, disparou.
Uma manifestação está sendo organizada para reivindicar a quebra do contrato firmado entre a empresa, estudantes e a prefeitura. “Uma empresa que não tem responsabilidade e uma prefeitura que não pune a empresa por causa disso, é uma prefeitura negligente. Eles estão nem ai pra gente”, desabafa outra usuária.
O caso virou até piada nas redes sociais quando estudantes publicaram uma imagem ironizando a situação. Veja abaixo.
O proprietário do ônibus não foi encontrado para comentar o assunto.
![]() |
| Imagem publicada no facebook (click na imagem para ampliar) |



Nenhum comentário:
Postar um comentário