Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 20 de maio de 2013

GOVERNADOR DIZ QUE LULA É "O MAIOR CANALHA DO BRASIL"



Marconi Perillo (PSDB), governador de Goiás, ‘descascou’ o ex-presidente Lula durante convenção nacional dos tucanos, em Brasília,
 no sábado (17). Segundo informações da Carta Capital, o governador disse que Lula é “o maior canalha do Brasil” .

Perillo afirmou ainda que o governo federal tem pressionado a oposição e tentado impedir o diálogo democrático e prometeu ser um “soldado” na campanha presidencial do senador Aécio Neves (MG), que foi eleito presidente do PSDB neste sábado. "Nunca foi tão difícil fazer oposição ao maior canalha deste país", afirmou Perillo, tirando sorrisos constrangidos de Aécio.

Perillo voltou a afirmar que, em 2005, avisou ao então presidente Lula sobre a suposta existência de um esquema de pagamento de propina a parlamentares da base aliada, que seria o "mensalão". A partir dali, disse Perillo, passou a ser perseguido “por aquele canalha”. O tucano disse não ter receio de sofrer represálias e ter dificuldade para governar o Estado.“Mais retaliado do que já fui não tem jeito”, disse. 
Na eleição deste sábado, além do novo presidente tucano serão escolhidos 236 nomes para o Diretório Nacional. O voto na convenção é secreto e apenas os filiados há pelo menos seis meses antes da realização da convenção podem votar.

BNews

CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA