Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pedala Nova Soure realiza 3ª edição

Foto
Foto: divulgação
 No próximo dia 1º, a Praça da República será palco da alegria, da saúde e do bem-estar. O Grupo Poeira Bike vai realizar a 3ª edição do Pedala Nova Soure a partir das 8 horas da manhã.

O evento, segundo Vini Reis, um dos organizadores, será uma oportunidade para a população novassouriense ter contato direto com a natureza, além de zelar pela qualidade de vida através da prática esportiva e desenvolver também ações de sustentabilidade. “Estamos empolgados para realizar essa terceira edição do Pedala, visto que podemos contribuir com a qualidade de vida da população e ajudar aos mais carentes”, disse Vini.
Já o idealizador do evento, Esrom Carvalho, disse que Nova Soure ao realizar o Pedala, acompanha uma tendência mundial de acesso ao meio de transporte mais saudável e muito menos poluente. “O 3º Pedala visa divulgar o ciclismo como uma prática saudável que traz mais qualidade de vida, bem como integrar os ciclistas de Nova Soure com outros de cidades vizinhas numa prática de respeito ao meio ambiente”.
Os interessados já podem reservar sua camisa no valor de 15 reais pelo telefone (75) 9809-0704. Depois é só aguardar o dia chegar para exercitar a cidadania e pedalar ao encontro da solidariedade.

pedala_nova_soure
Por Reginaldo Santos

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA