Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 21 de maio de 2013

Mulheres terão curso gratuito de defesa pessoal


Estão abertas as inscrições para o Curso de Técnicas e Procedimentos Necessários ao Cotidiano para Mulheres (Defesa Pessoal), promovido pela Superintendência Municipal de Políticas para as Mulheres, através do Centro de Referência Loreta Valladares. A aula inaugural do curso, que é resultado de uma parceria entre a SPM e a Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, será aberta ao público e acontecerá na próxima segunda-feira, às 14h, na sede do centro, na Federação. As inscrições são gratuitas.
A finalidade é oferecer às mulheres técnicas de defesa pessoal que facilitem sua segurança. Durante o curso, que tem duração de 32 horas, as participantes vão aprender a identificar fatores possíveis e padrão de comportamento agressivo e prevenir e gerenciar crises. Além disso, o curso pretende estimular o crescimento da autoestima das mulheres e sua capacidade de afirmação.
As aulas regulares começam no próximo dia 4 de maio, no CRLV, para as duas primeiras turmas, cada uma formada por 20 alunas, e serão realizadas em dois encontros semanais, sempre às terças e quintas-feiras. Um grupo terá aulas das 8h às 12h, enquanto para o outro será das 13h às 17h.
Os interessados em participar do curso e da aula inaugural deverão se inscrever pelo telefone 3235-4268 ou através do e-mail centroreferencialv@gmail.com. O Centro Loreta Valladares fica localizado na Rua Aristides Novis, nº 44, bairro da Federação.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA