Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TRÊS JOVENS SÃO PRESOS POR ROUBAREM CIDADÃO PRÓXIMO À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL

Embora pareça mentira, mas infelizmente é verdade.  Valsi Ferreira dos Santos, foi abordado por três jovens que em seguida anunciaram o assalto, levando do mesmo um celular Nokia, além de uma quantia em dinheiro. O crime aconteceu por volta das 6:35hs deste domingo, 04, na Estrada da Mirandela, em frente a garagem da prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal. O que é difícil de acreditar é que a garagem fica quase em frente a Delegacia de Polícia Civil, mostrando o tamanho da ousadia dos criminosos.
 Depois de ser assaltado, Valsi acionou a Polícia Militar, que mais uma vez numa atitude rápida conseguiu prender os criminosos, após os encontrarem  às margens da BR 410, por volta das 06:45, juntamente com o produto do roubo.
Os três receberam voz de prisão sendo conduzidos para a Delegacia local, onde foram apresentados: Ramon Edgar Santos de Matos (Ramon de Cristina) 18 anos, Clovis dos Santos Dias, 21 anos e um menor de iniciais B dos S. D, 17 anos. Vale ressaltar que Ramon é bastante conhecido na sociedade pombalense, como também no meio policial, já que cometeu várias infrações enquanto menor, dentre elas arrombamentos e furtos. A pouco tempo atrás Ramon completou 18 anos passando a ser considerado como réu primário, já que essa é a primeira vez que o mesmo está sendo preso depois de alcançar a maioridade.
Os três jovens se encontram na delegacia à disposição da justiça, e quanto a Valsi que a dias atrás foi notícia no site pombal alerta, devido a um acidente no centro de Ribeira do Pombal (veja aqui a matéria) pôde recuperar o aparelho celular além de uma quantia de R$ 84,00 (oitenta e quatro reais) em espécie.
Redação: Pombal Alerta
Imagem: Ilustrativa

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA