Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Aryane Steinkopf e ex-marido se ofendem na rede: “Devolve minhas coisas gigolô”

Aryane Steinkopf e Wellington Júnior trocaram ofensas no Twitter. Foto: Divulgação

O clima esquentou na noite desta terça-feira (27) entre Aryane Steinkopf e o ex-maridoWellington Junior . O ex-casal, que briga na justiça por problemas financeiros após o empresário acusar a ex-fandeira de traí-lo em reality show “ A Fazenda ” com o modeloBeto Mafacini , trocou ofensas no Twitter.
Curta a fanpage do iG gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos
Tudo começou quando Wellington acusou Aryane de tentar hackear seu e-mail. “Acabo de sofrer uma tentativa de hackear meu email, mas consegui recuperá-lo rapidamente. Quando olho o ‘novo numero de telefone cadastrado’ para recuperação de senha, advinha de quem era?!”, escreveu ele afirmando posteriormente que o número era da modelo.
Irritada, Aryane retruca as ofensas e exigiu que o ex-marido devolvesse suas coisas. ”Ele está com minhas senhas do Facebook e Instagram e está querendo mais o que comigo? Ah, ficar famoso. Vai viver a sua vida! Devolve as minha Coisas e me esquece! #bucha #gigolô”, escreveu ela, que ainda disse que sustentava o jovem.
Neste momento, Wellington perde a cabeça e dispara inúmeras acusações a Aryane e afirma que o pai da modelo é ladrão. “Como é que é?! Você era meu sustento?!? Se eu dependesse de você me sustentar, passava fome. Quem é você no mundo dos famosos?”, disse ele, que completou. “Você faz tudo por uma pessoa, se desdobra e cuida SOZINHO da carreira dela e ela te chama de ‘gigolô’ e fala que te ‘sustentava’, está certo… DEVOLVE o dinheiro que seu pai me roubou!”
Em tempos de bate boca, Wellington respondeu para uma seguidora que usa uma conta falsa de Nicole Bahls que aceitaria entrar na próxima edição de "A Fazenda". "Já que ela me expôs dessa forma, por que não entrar?! É um caso a pensar!."
21tns539tygcvxk6p3an9j0dw.jpg
Twitter/Reprodução
Aryane Steinkopf e ex-marido trocam ofensas no Twitter

Ig

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA