Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 24 de agosto de 2013

Americano que acordou falando sueco após amnésia busca seu passado

O americano Michael Boatwright acordou em um hotel de beira de estrada na Califórnia sem saber a sua verdadeira identidade. Pior: só falava em sueco e acreditava que seu nome de batismo era Johan Ek.
Ele esqueceu como se fala em inglês e tem poucas lembranças de sua vida pregressa. Por essa razão, decidiu voltar à Suécia, onde morou nos anos 80 e 90, para tentar reencontrar seu passado.
Boatwright relatou os momentos de pânico por que passou ao recobrar a consciência.
‘[No hospital] eu tremia como se eu tivesse epilepsia. Nunca tive isso, mas estava tremendo muito. Não sabia onde estava nem quem eu era. Então, de repente, uma enfermeira veio me pergunta: Quem é você? Quem é você? E daí eu respondi: O que você está falando? Não consigo entender nada’.
‘No dia seguinte, eles me mostraram a minha identidade. Eu não reconhecia o homem cuja foto estava ali. Então eu olhei no espelho e comecei a chorar. Eu não me reconheci. Esse não sou eu’.
Os médicos acreditam que o estado do americano pode ter sido desencadeado por traumas físicos ou emocionais. Mas Boatwright ainda não tem ideia de onde veio o problema.
Ele diz que se sente aliviado por estar na Suécia e quer recordar lembranças boas e ruins à medida que sua memória voltar.
MSN

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA