Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 31 de agosto de 2013

Corpos de dois homens são encontrados carbonizados em porta-malas de veiculo

Corpos de dois homens são encontrados carbonizados em porta-malas de veiculo
Foto Ilustração
Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados na manhã desta quinta-feira (29) dentro do porta-malas de um carro na estrada CIA Sul -Via Adutora, em Simões Filho, segundo a Central de Polícia.
 
As vítimas foram identificadas com documentos encontrados no local como Bruno de Almeida Bitencourt, 34, e Diego Maradona Sacramento Silva Palma, 25. Os corpos ainda passarão por perícia e exames que devem confirmar as identidades, segundo a polícia.
 
Os corpos estavam em um Fox preto e foram localizados por volta das 10h da manhã. O caso é investigado pela 22ª Delegacia.
 
Vítimas
 
Uma das vítimas, Bruno, estava desaparecida desde a noite de ontem, segundo informações preliminares. Ele morava no bairro do IAPI e saiu de casa para encontrar uma pessoa que o ligou, não retornando mais.
 
O outro, Diego Maradona, tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Ele foi preso em junho do ano passado com 100 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína e 81 trouxas de maconha dentro de um ônibus que fazia a linha Lapa-Simões Filho.
 
Na ocasião, Diego foi detido com um adolescente de 16 anos e depois foi conduzido à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). 
 
A polícia não sabe dizer qual a possível relação entre as duas vítimas.
 
As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA