Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ronaldinho é sacado na derrota do Querétaro e vai embora em seguida

O Querétaro não começou bem as semifinais do Clausura, do Campeonato Mexicano. Jogando fora de casa, a equipe de Ronaldinho Gaúcho foi derrotada pelo Pachuca por 2 a 0 nesta quinta-feira e agora precisa vencer em seus domínios por três gols de diferença para avançar à final da Liguilla. 

Destaque no duelo decisivo das quartas de final (contra o Vera Cruz), Ronaldinho teve fraco desempenho esta noite, sendo substituído ainda nos acréscimos do primeiro tempo, quando os locais já haviam construído a confortável vantagem e contavam com um homem a mais (o zagueiro Ricardo Osório foi expulso aos 41 minutos). A fim de evitar uma diferença ainda maior, o técnico Víctor Vucetich resolveu fechar mais sua equipe, sacando o meia Sinha e também Ronaldinho, que deixou o campo e logo em seguida o estádio, sequer vendo o fim da partida.
Rodrigo Salinas Pachuca 2 x 0 Querétaro Mexicano (Foto: EFE)Salinas comemora o segundo gol dos Tuzoos no primeiro duelo das semifinais da Liguilla (Foto: EFE)

Germán Cano abriu o marcador no Hidaldo logo aos nove minutos de luta. Rodrigo Salinas cruzou da direita, e o atacante argentino completou, vencendo Tiago Volpi, ex-goleiro do Figueirense. O importante triunfo do Tuzos diante de sua torcida foi selado aos 39, quando Salinas fez de cabeça após cobrança de escanteio.

Querétaro e Pachuca voltam a se enfrentar na segunda-feira, desta vez no Corregedoria. Triunfo por um gol de diferença não será suficiente para Los Gallos, que precisam de três de frente para se qualificar diretamente à decisão. Vitória por dois gols de vantagem, porém sofrendo um, eliminará o time local. A decisão irá para os tiros livres da marca do pênalti caso o placar de 2 a 0 da partida de ida seja devolvido por Ronaldinho e companhia.  

Na outra semifinal, Santos Laguna e Chivas Guadalajara não saíram do zero em Torreón. O embate decisivo também acontecerá na segunda, e quem vencer decide o título. Ao Santos, no entanto, a igualdade com gols também valerá a vaga, pelo critério de desempata (tentos fora de casa).
Por Pachuca, México
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA