Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vereadores são ‘excomungados’ do bloco cristão na CMJP


Motivo do desmanche teria sido estratégia montada para barganhar benesses na PMJP
Os vereadores Professor Gabriel (PDT) e Marcos Antônio (PPS) anunciaram nesta terça-feira, 20, a sua saída do bloco cristão na Câmara Municipal de João Pessoa. A debandada chegou ao número de quatro parlamentares, porque os vereadores Djanilson da Fonseca (PPS) e Raíssa Lacerda (PSD) já haviam anunciado saída anteriormente.
Com isso, o desmanche do blocão é confirmado com menos de uma semana, deixando o vereador Raoni Mendes (PDT) ‘rezando’ sozinho. Ele lamentou a marcha à ré dos colegas.
São grandes as especulações dando conta que a desmoronamento do blocão foi feito com a anuência do prefeito Luciano Cartaxo (PT) que não enxergava com bons olhos essa divisão da bancada governista na Câmara Municipal. O motivo teria sido uma suposta estratégia para ‘barganhar’ benesses na PrefeituraMunicipal de João Pessoa.
Para o vereador Bira Pereira (PT), líder do prefeito na casa, “a montagem e o fim das bancadas representam algo natural no processo legislativo e cada vereador é livre para tomar suas decisões”.
Ytalo Kubitschek

PB Agora

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA