Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bete Nascimento abre o baú com mais de 10 mil fotos antigas

bete4








Por Kleverson Levy
Quem acompanhou as redes sociais da cantora Bete Nascimento rememorou um pouco de sua trajetória no Forró Mastruz Com Leite. Bete fez questão de postar várias fotos antigas da sua passagem pela banda.
A cada postagem a cantora descrevia o sentimento que as imagens transmitiram pela lembrança de uma época considerada ‘ouro’ no mundo forrozeiro.
As imagens publicadas no instagram e facebook também mostraram uma verdadeira “metamorfose” da ex-Mastruz ao longo dos anos.
bete1
“Fases diferentes. Mas a alegria que eu tinha e tenho de cantar era imensa. Obrigada por esse dom meu Deus. Eu tinha um espírito de menina marota. E ainda tenho ele quando brinco com minha filha”, declara Bete em suas postagens.
bete2
Entre uma foto e outra, a cantora brincou até com seu próprio visual que passou por muitas mudanças, a exemplo dos cortes de cabelo a cada ano ou lançamento de um cd.
“Adorava minha juba de leão. Eu chego lá de novo. Só não consigo ter esse corpinho de menina de novo. Aí só se eu nascer de novo. Kkkkk. Esse cabelinho curto fez sucesso! Saudades!”, divertiu-se.
bete3
Nas hashtags, Bete Nascimento expressou em cada palavra os momentos inigualáveis em que esteve como uma das vozes da melhor banda de forró do mundo. Revelou também a quantidade de fotos existentes em seu arquivo pessoal.
bete5
“Vocês vão se cansar de ver. Eu tenho mais de 10 mil fotos minha e do Mastruz. Sem falar nos vídeos. Dá pra fazer um filme. Vocês sabem que são essas? Adivinhem!!”.
Os registros marcantes ainda ficaram por conta da fotos em que ela foi fotografada ao lado de Aduílio Mendes, Kátia Cilene, João Filho e Lalá – ex-Mastruz com Leite; Ângela Espíndola e Simara Pires – ex-Limão Com Mel; Simaria Mendes – As Coleguinhas; além de Paulo Ricardo, Carla Perez e Chico Lopes.
Por outro lado, chamou atenção as imagens feitas do primeiro ônibus do Mastruz Com Leite – que Bete andou pela primeira vez – e da gravação nos estúdios da Somzoom que, atualmente, funciona o estúdio da banda Aviões do Forró.
bete6
“Olha o que eu achei! O primeiro Ónibus do Mastruz que eu andei.‪#‎MastruzcomLeite‬ ‪#‎dasantigas‬ ‪#‎busão‬ ‪#‎betenascimento‬. 15-08-1995. Gravando nos estúdios da Somzoom. Onde hoje funciona o Estúdio do Aviões do Forró. Olha aí @xandaviao. Relíquia! ‪#‎betenascimento ‬‪#‎estúdiosomzoom‬”, escreveu Bete.
Quem quiser ver mais fotos do baú da Bete Nascimento é só ir no instagram –https://instagram.com/betenascimento/ – e Facebook – https://www.facebook.com/profile.php?id=100000768454803
Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA