Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Federação Sergipana de Futsal X TV Sergipe: Quem vai punir quem?



O jornalista Gilmar Carvalho começou nesta sexa-feira,12, a divulgar Os Subterrâneos do Futebol Sergipano, série de reportanges sobre o futebol e todos os esportes ligados a ele.

No programa Cidade Alerta Sergipe, da TV Atalaia, Gilmar mostrou documento que compromete a postura da Federação Sergipana de Futsal. mais diretamente seu presidente, Vanilson Resende.

No último dia 16 de junho, Vanilson mandou ofício endereçado ao diretor-presidente da TV Sergipe, Albano Franco, comunicando que não mais apoiaria a realização da Copa TV Sergipe de Futsal, entre outros motivos porque a empresa "está prestando um desserviço ao futsal sergipano".

No ofício Vanilson foi claro ao dizer que a federação não colocaria à disposição do evento seu quadro de arbitragens e puniria "qualquer atleta ou clube" que participasse da Copa.

Alguns dias depois, Vanilson voltou atrás e colocou a federação na lista dos apoiadores essenciais à realização do evento.

Perguntas que não querem calar: O que fez o presidente da Federação Sergipana de Futsal, em poucos dias, desdizer tudo que havia dito através de ofício sobre a TV Sergipe? Quem vai punir quem?

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA