Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 5 de julho de 2015

SERGIPE: Casa desaba na cidade de Muribeca e mãe e filho morrem

Vizinhos encontraram mãe e filho mortos  (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)Vizinhos encontraram mãe e filho mortos na tarde deste sábado (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)
Uma casa desabou no centro da cidade do município de Muribeca, no Baixo São Francisco, distante 79 km de Aracaju. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), duas pessoas morreram. A Defesa Civil do Município informou que as vítimas são uma mulher de 28 anos e o filho dela de 1 ano e quatro meses.
Instituto Médico Legal recolhe corpos das vítimas  (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)Instituto Médico Legal recolhe corpos das vítimas
(Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)
“A casa era muito antiga, e chove muito forte aqui em Muribeca. Acreditamos que a casa caiu por causa da chuva. Infelizmente, mãe e filho morreram, estamos aguardando o IML para recolher os corpos”, explica José Airton, coordenador da Defesa Cilvil do Município de Muribeca.

Os moradores da cidade estão chocados com a tragédia. “A mulher era minha amiga, e a criança meu afilhado, estamos tristes com essa tragédia. Ela tinha 28 anos e o bebê 1 ano e 4 meses. A parede da casa desabou em cima deles. Como estava tendo festa na cidade, não ouvimos o barulho. Sentimos falta dela hoje pela manhã, quando arrombamos a porta, encontramos os dois mortos com a parede em cima deles”, relata José Cícero Coloia, sargento do Corpo de Bombeiros e amigo das vítimas.  
 “Está chovendo muito aqui em Muribeca, estamos esperando o carro do IML chegar. Todos estão em choque, ela era minha amiga e quase todos os dias passava lá no meu trabalho”, lamenta Fernanda Machado, amiga das vítimas.
 O IML foi acionado no início da tarde deste sábado (4), uma equipe foi enviada ao município para recolher os corpos.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA