Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 18 de julho de 2015

LUTO: Ex-equipe faz agradecimento a Jules: "Foi uma honra tê-lo tido como piloto"

Por Dinnington, Inglaterra


A morte de Jules Bianchi, em decorrência das lesões do grave acidente do GP do Japão em outubro de 2014, abalou o mundo do automobilismo, em especial uma equipe. A Manor, antigaMarussia, única escuderia que o francês de 25 competiu na Fórmula 1, publicou uma mensagem carregada de emoção em tributo ao piloto. O comunicado, assinado por John Booth, chefe do time, exalta o talento de Jules, considerado promissor, a personalidade dele e agradece o apoio dos fãs. Bianchi marcou os únicos pontos da equipe, ao chegar em 9º no GP de Mônaco de 2014.
Marussia comemora muito seus primeiros pontos, conquistados por Jules Bianchi (Foto: Divulgação)GP de Mônaco de 2014. Marussia comemora seus primeiros pontos, conquistados por Jules Bianchi (Foto: Divulgação)
Confira o comunicado da equipe Manor, ex-Marussia, na íntegra:

“Palavras não conseguem descrever a enorme tristeza de nosso time nesta manhã ao sabermos que perdemos Jules. Ele deixou uma marca indelével em nossas vidas, e será sempre parte de tudo que alcançamos, e de tudo que lutaremos daqui para frente.

Jules era um talento brilhante. Estava destinado a grandes coisas em nosso esporte, sucesso que ele ricamente merecia. Ele era também um magnífico ser humano, deixando uma impressão duradoura em inúmeras pessoas por todo o mundo. Eles reconhecem, assim como nós, que ele era um piloto ferozmente motivado e, ao mesmo tempo, uma pessoa extremamente acolhedora, humilde e intensamente agradável, que iluminou nossa garagem e nossas vidas.

Somos muito gratos que fomos capazes de promover a Jules a oportunidade de mostrar ao mundo o que ele poderia fazer com um carro de Fórmula 1. Sabíamos que tínhamos um piloto muito especial em nossas mãos desde que ele guiou o carro pela primeira vez em um teste de pré-temporada em 2013. É uma tê-lo tido como nosso piloto, nosso companheiro e, claro, nosso amigo. Nossos pensamentos e orações estão com a fantástica família de Bianchi, que permaneceu forte com Jules durante todos esses nove meses. Jules foi incrível para eles.

Por fim, gostaríamos de agradecer a todos que apoiaram Jules desde seu acidente no Japão em outubro passado. A bondade de vocês foi uma fonte de conforto para a família dele e para nós, equipe dele. Contamos com o apoio de vocês para continuar o suporte ao longo dos próximos dias e meses, enquanto correremos por Jules".

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA