Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Piloto de motocross morre esmagado por retroescavadeira que dirigia na zona rural

Amigos encontraram o corpo sob o trator

Um dos principais nomes do motocross no Nordeste, o pernambucano Júlio Cesar Xavier morreu em um acidente com uma retroescavadeira, nesta terça-feira (27), na zona rural do Brejo da Madre de Deus, próximo a São Domingos (PE). No meio esportivo, Júlio era conhecido por alguns apelidos dados pelos competidores e torcedores, entre eles ‘Diabo Loiro’, ‘Casco de Navio’ e ‘Anjo Voador’.
Ele dirigia a retroescavadeira, tentando rebocar uma camioneta serra acima, próximo à estrada de Olho D’Água do Púcaro, Julio perdeu o controle do trator e capotou. Ele ainda tentou pular para tentar escapar do acidente, mas não conseguiu e foi ferido gravemente, quando o trator tombou sob o seu corpo.
Julio ficou preso nas ferragens do trator, sendo liberado pelo companheiro e adversário dentro das pistas Israel Feitosa. Todo o esforço feito para reanimar o piloto foi em vão.
O corpo do piloto de 44 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Caruaru. O velório está previsto para a manhã desta quarta-feira (28) no Cabanga Clube, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe. O enterro será realizado no cemitéiro da cidade, às 17h.
Julio Cesar também foi um dos maiores nomes do supercross de Cubati, no Agreste paraibano, ao longo das últimas duas décadas.
O piloto conquistou campeonatos como o Paraibano, Alagoano, Sergipano e os Pernambucanos de MX1, MX2, MX3 e MX4. Nacionalmente, conquistou o título de vice-campeão Brasileiro de MX4, ano passado.
Júlio Cesar, o 'Diabo Loiro'
Foto: Júlio Cesar, o ‘Diabo Loiro’
Créditos: Reprodução/Divulgação
Corpo do piloto sob o trator
Foto: Corpo do piloto sob o trator
Créditos: Reprodução/Internet

Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA