Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 31 de agosto de 2013

Dupla de ladrões de motocicletas é presa em flagrante

Dupla de ladrões de motocicletas é  presa em flagrante
Fotos Gleidson Santos
Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) juntamente com militares do Pelotão Tático Móvel da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO) prenderam dois homens acusados de roubarem motocicletas na cidade. Os criminosos foram identificados como: Raimundo de Jesus Santos, 19 anos, residente no bairro Rua Nova e Israel de Jesus Freitas, 25, morador das Baraúnas.

Raimundo morador da Rua Nova


A dupla foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (30), quando pilotava com a motocicleta Honda Bross de cor vermelha, tomada de assalto na noite anterior pelos dois bandidos, que na mesma noite de quinta-feira (29), teriam tomado outras duas motocicletas Honda Bis, uma de cor vermelha e outra preta, além de tentarem roubar um carro.

O policial Gonçalves comandante do Pelotão Tático Móvel 10, afirmou para reportagem que sua guarnição fazia ronda normal pelo bairro Cidade Nova, quando recebeu informações traves da Central de Informações da PM, que uma guarnição da 66ª CIPM estava em perseguição a dois homens que estavam montados em uma motocicleta Bross.


Israel mora na Baraúnas

“A central passou as características, dos dois homens e ficamos ligados, minutos depois, os colegas da 66ª informaram que estavam em perseguição pelas proximidades da avenida de Contorno, mas teriam perdido de vista, próximo do SENAI. Minutos depois, chegamos aos nossos conhecimentos que dois homens teriam caído da motocicleta e seriam os suspeitos”

“Os policiais da 66ª seguiram para o local do acidente, mas os dois teriam fugido a pés, sendo que, os colegas conseguiram prender Raimundo, enquanto, Isral tinha feito um mototaxista de refém, ordenando que o mesmo conduzisse ele para qual quer lugar. Quando passávamos nas proximidades da Cidade Nova, flagramos ele na carona do mototaxista e conseguimos prendê-lo”, frisou Gonçalves.
 
Alta Periculosidade

Os dois foram encaminhados para o Hospital Geral Cleriston Andrade  (HGCA), já que estavam feridos devido a queda de moto. Sendo que, Raimundo foi medicado e conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira, enquanto, Israel faturou o pé e ficou hospitalizado e custodiado.

Na delegacia, os policiais descobriram que Israel é um assaltante de alta periculosidade, onde há mandados de prisão contra o mesmo. Ainda de acordo com os policiais, ele também é foragido do Conjunto Penal de Feira de Santana, quando saiu diante de uma saída temporária.

VITIMA

A proprietária da motocicleta Honda Bross compareceu na delegacia e reconheceu Raimundo como autor do assalto, que aconteceu na noite de ontem, nos cruzamentos das avenidas Presidente Dutra com Maria Quitéria. Mais três vitimas, também compareceram na delegacia e também reconheceram a dupla com autor dos roubos de uma moto Bis preta, Vermelha e um carro.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA