Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

domingo, 5 de julho de 2015

LAMENTÁVEL: Portal diz que familiares de Messi são agredidos em final marcada por brigas

Briga torcida chile (Foto: Richard Souza (GloboEsporte.com))Briga entre chilenos e argentinos atrás de um dos gols no estádio Nacional (Foto: Richard Souza)
Além de perder a final da Copa América para o Chile, o atacante Lionel Messi teve um contratempo fora de campo. De acordo com o jornal Olé, da Argentina, os pais, irmãos e alguns primos do camisa 10 foram hostilizados pela torcida local e chegaram a ser empurrados no Estádio Nacional. Segundo a publicação, um dos irmãos do atleta, Rodrigo, chegou a ser agredido pelos chilenos.
A confusão foi contornada durante o intervalo, quando o embaixador argentino, Ginés González García, conduziu os familiares do jogador para a cabine de uma das emissoras de televisão que cobria a final. Os parentes de Sergio Agüero também foram os hostilizados. 
A final foi marcada por brigas nas cadeiras. Argentinos e chilenos posicionados atrás de um dos gols se agrediram com socos, pontapés e arremessos de objetos. A confusão durou mais de cinco minutos até a polícia do Chile intervir e contornar a situação.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA