Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Farra da Gordinha estreia no cenário forrozeiro dia 3 em Teresina

estarleyA banda Farra da Gordinha está se preparando para entrar em cena. Promessa para aquecer o mercado forrozeiro, o grupo estreia nos palcos no dia 3 de julho durante o Encontro de Folguedos de Teresina, no Piauí. No comandando da banda, que terá sede em Fortaleza, a experiente Walkyria Estarley.
Walkyria possui 17 anos de carreira e começou a cantar com o pai quando ainda era criança.
“Comecei cantar com meu pai Cição Seresteiro. Eu tinha oito anos de idade”, lembra.
O convite para cantar em sua primeira banda veio quando ela tinha só 10 anos. O grupo se chamava Erva Doce, de Palmeira dos Indios, Alagoas.
“Ai passei por banda Doce Mel, Nitidez, Malandrinhos do Forró , banda Novo Estylos, Molho de Pimenta, Fascínio, Forró Nu Grau, Banda mega play e agora Farra da Gordinha”, enumera.
farra
E é na Farra da Gordinha, a grande oportunidade que Walkyria tem para projetar seu nome no mundo forrozeiro. “Espero muito sucesso, o meu reconhecimento nacional, por que com esta oportunidade e confiança do meu empresário Dario Xuxa darei o melhor de mim para que a Farra da Gordinha faça uma história brilhante”, aposta.
A banda traz entre seus componentes músicos consagrados e que já passaram por grandes bandas. O 1º CD já está sendo finalizado e a aceitação antes mesmo da estreia já é grande nas redes sociais.

Forró Dicumforça

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA