Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ronaldinho marca, Querétaro empata e vai à semifinal no Clausura mexicano

Por Veracruz, México

Na hora da decisão, Ronaldinho Gaúcho apareceu para o Querétaro. Depois de um primeiro semestre conturbado, com críticas e até momentos no banco de reservas, o craque brasileiro brilhou neste domingo, ao fazer um gol no empate em 2 a 2 com o Veracruz, no jogo de volta das quartas de final do Torneio Clausura do México, e assegurar a classificação dos Gallos Blancos para a semifinal. 
Ronaldinho Querétaro (Foto: Divulgação)Ronaldinho é cumprimentado por Danilinho durante partida contra o Veracruz (Foto: Divulgação)
O resultado foi suficiente para a classificação do Querétaro, que havia vencido o jogo de ida em casa por 2 a 1. Na próxima fase, os Gallos Blancos vão enfrentar o Pachuca. Na outra semifinal, o Chivas, que passou após golear o Atlas em jogo que chegou a ser interrompido, enfrenta o Santos Laguna. 
Depois de ficar no banco de reservas na reta final da fase classificatória, Ronaldinho Gaúcho foi novamente titular do Querétaro, a exemplo do jogo de ida, quando deu uma assistência de calcanhar. 
Ronaldinho Querétaro (Foto: Divulgação)Ronaldinho em ação pelo Querétaro contra o Veracruz (Foto: Divulgação)
No duelo de volta, ele voltou a brilhar: aos 37 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado, e o Veracruz pressionava, o craque cobrou falta, em lance parecido com o do gol sobre a Inglaterra na Copa de 2002, e contou com a colaboração do goleiro Hernández para balançar as redes. Antes, o volante brasileiro William havia aberto o placar para o Querétaro, enquanto Andrade empatara para os donos da casa. No fim, Furch voltou a igualar o marcador, mas não foi suficiente para eliminar os Gallos Blancos. 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA