Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 24 de maio de 2015

QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO A BANCOS DO INTERIOR DA BAHIA É DESARTICULADA

Sete integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a agências bancárias no interior da Bahia foram presos durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Durante pouco mais de duas semanas de buscas, os criminosos foram rastreados em três cidades diferentes do estado. Segundo a polícia, eles estão envolvidos em dois assaltos ocorridos, nas cidades de Barro Alto, em 6 de março, e Andorinha, em 1º de maio.

Antonio José dos Santos, de 37 anos, Eudes Barbosa de Souza, 31, e Eucassio Ribeiro Costa, 30, foram presos em Cafarnaum. Outros três, Soleimar Lopes de Almeida, o “Galego”, 36, Marcos André de Lima, 34, e João Rosa dos Santos, 22, estavam em Irecê. Já o último deles, James Cleido Mourato de Matos, 31, foi capturado em Mulungu do Morro.

De acordo com o delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, outros quatro integrantes da quadrilha, Ricardo Santos de Souza, 24, Humberto José Neves e Silva, 18, e os de pré-nomes “Betinho” e “Galguinho do Recife” estão sendo procurados.

Com os ladrões, os policiais apreenderam duas pistolas, uma ponto 40 e outra 45, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão, munições, um veículo Vectra, preto, um Golfe, branco, e uma Hilux, também branca, esta roubada e utilizada pela quadrilha no assalto ao banco de Andorinha.

Autuados por porte e posse ilegal de armas e munições, receptação, formação de quadrilha e adulteração de sinal em veículo automotor, os criminosos foram encaminhados ao Presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.


FONTE: ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA