Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 24 de maio de 2015

Com mais dois ataques, Rio tem sete esfaqueados em apenas uma semana

Dois suspeitos foram detidos, um tinha 17 anos e outro 16 anos, após ferir um homem na Barra da TijucaReprodução/ Rede Record
Mais dois casos de tentativa de assalto com arma branca foram registrados nas últimas 24 horas no Rio de Janeiro. Um rapaz foi ferido no peito em São Cristovão, zona norte. Ele está internado em observação.
Alexandre Lima Ribeiro, de 23 anos, foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar após ser ferido com uma faca. Ele foi avaliado e encaminhado para ala onde são atendidos casos de menor gravidade. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Marcílio Dias.
O militar da Marinha foi abordado, por volta das 23h30 desta sexta, por três homens na rua da Igrejinha, em São Cristóvão, depois de sair do Centro de Tradições Nordestinas e levou quatro facadas ao reagir à tentativa de assalto. Os ladrões fugiram sem levar nada.
Um pouco mais cedo, um homem foi ferido ao tentar proteger uma mulher que estava sendo assaltada em um ponto de ônibus na Barra da Tijuca, zona oeste. Dois suspeitos foram detidos, um tinha 17 anos e outro 16 anos.
Violência
Apenas nesta semana, já são sete casos de pessoas que acabaram esfaqueadas em tentativas de assalto no Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira (22), uma turista chilena foi esfaqueada na Glória em uma tentativa de assalto. Segundo informações do batalhão de Botafogo (2º BPM), policiais encontraram Isidora R. Carmona com um ferimento no pescoço.
Chilena ficou ferida no pescoçoReprodução/Rede Record
Ela foi socorrida e levada para o Hospital Souza Aguiar, no centro. Após o atendimento, Isidora foi encaminhada à Deat (Delegacia Especializada de Apoio ao Turista) para fazer o registro de ocorrência. 
Segundo a Polícia Militar, o roubo ocorreu na praça Paris. O criminoso fugiu e levou o tablet e um pendrive da vítima.
O caso de maior repercussão foi a morte do médico Jaime Gold, que foi esfaqueado por dois menores enquanto pedalava na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul, na noite de terça-feira (19). A vítima foi abordada pelos adolescentes e, mesmo sem reagir, levou três facadas no abdome. Gold morreu no Hospital Miguel Couto, após passar por uma cirurgia. Um dos suspeitos de praticar o crime foi detido ontem, em Manguinhos, zona norte do Rio.
A OAB-RJ (Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro) emitiu uma nota nesta sexta-feira (22) solicitando que o porte de armas brancas seja incluído na lei penal brasileira

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA