Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

POMBAL ALERTA: JOVEM QUE FOI BALEADO NO POMBALZINHO TEM MORTE CONSTATADA NO HGST

Na última sexta-feira, 02,  por volta das 20:00hs o jovem José Carlos Santos, 17 anos, morador da Rua Santa Rita, foi vítima de um atentado no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal. Depois de ser alvejado por três tiros na região do tórax, José Carlos, foi socorrido por populares até o Hospital Geral Santa Tereza, onde recebeu pronto atendimento, devido a gravidade que o mesmo se encontrava.

Segundo informações colhidas pelo site POMBAL ALERTA, mesmo passando por procedimentos cirúrgicos, na tentativa de salvar a vida da vítima, foi anunciado o falecimento do mesmo, que de forma oficial veio a entrar em óbito por volta das 06:00hs deste domingo,04.
De acordo com o levantamento feito pelo site, diante da sociedade, bem como autoridades policiais, é desconhecido se José Carlos tinha algum envolvimento com o mundo do crime, já que nunca teve passagens policiais e sempre foi visto como uma pessoa traquila, o que nos deixa sem entender o porquê de tal barbárie.
Mais tiros
Momentos antes de José Carlos ser alvejado no bairro do Pombalzinho, houve um atentado contra outro jovem conhecido apenas como Diego, que foi atingido pela mesma quantidade de tiros, porém ambos numa das pernas. Segundo informações, o fato aconteceu nas proximidades da feira livre, por volta dàs 18:30hs, onde Diego estava acompanhado por mais dois amigos, sendo que os tiros seriam para um deles e não para a vítima.
Após o atentado, um dos amigos socorreu Diego numa moto, porém o mesmo não foi levado para o Hospital.
Investigações
A polícia Civil de Ribeira do Pombal já começou as investigações, mas ainda não sabe o que motivou os dois crimes, nem se ambos têm alguma relação. Continuamos “de olho na notícia” aguardando o final da apuração dos fatos.
Redação: Pombal Alerta
Fotos: Repórter Paulo Andrade

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA