Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 25 de agosto de 2013

Morte do vereador: onda de boatos movimenta cidade


A cidade de Serra Branca ainda não voltou à normalidade após o assassinato do vereador Geraldo Caetano de Araújo (Déa), 47 anos, ocorrido na noite da última quarta-feira (21), quando o mesmo foi morto com quatro tiros dentro do seu estabelecimento comercial.
A polícia vem trabalhando com uma linha de investigação que está sendo mantida em sigilo. Não há dúvida que houve uma execução, porém os motivos ainda estão sendo investigados e alguns nomes de pessoas suspeitas estão sendo avaliados.
O deputado João Henrique e o vice-governador Rômulo Gouveia pediram ao secretário de Segurança Pública a designação de um Delegado Especial, mas até este domingo (25) nenhuma providência por parte da secretária de Segurança foi adotada.
Enquanto a polícia vem realizando seu trabalho investigativo, a população trata de criar diariamente factóides que movimentam a cidade. Na última sexta-feira (23) um boato espalhado pela cidade dizia que a polícia havia prendido duas pessoas e matado durante uma troca de tiros o autor dos disparos que matou o vereador.
Imediatamente as imediações da Delegacia de Polícia de Serra Branca ficaram lotadas por populares que buscavam informações, mas o boato foi logo desmentido por policiais.
O trabalho que vem sendo realizado pela polícia está sendo mantido em absoluto sigilo para não atrapalhar as investigações, e isso tem impacientado a população que impacientemente cobra resultados positivos e a prisão dos responsáveis pelo crime.

VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA