Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Homicidas são presos com duas pistolas na 116-Sul

Homicidas são presos com duas pistolas na 116-Sul
Foto Divulgação
Dois homens acusados de homicídio foram presos na noite deste sábado (24) no km 544 da BR-116, na região do município de Milagres, localizado a 230 km de Salvador. A dupla estava a bordo de um Meriva com placas do estado de São Paulo e seguia para Feira de Santana, quando foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal e por policiais militares, por volta das 20h.
 

Após uma revista no veículo, os policiais encontraram duas pistolas, uma Taurus calibre .380 (com dois carregadores e 20 munições) e outra da marca Walther, de fabricação alemã, com um carregador e 53 munições. Os dois foram questionados e os agentes descobriram que o carona, Marcelo Freire Ferraz, possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios. Já o motorista, que não teve o nome divulgado, sofre um processo pelo mesmo tipo de crime.

 

Com a dupla, foi encontrada ainda uma caixa de ferramentas com mais de 100 chaves próprias para a abertura de carretas, além de um saco de lacres que são comumente utilizados como algemas. A PRF acredita que os dois tenham ligação com assaltos a veículos de carga. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Milagres para registrar a ocorrência.

As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA