Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 31 de agosto de 2013

Corpos de dois homens são encontrados carbonizados em porta-malas de veiculo

Corpos de dois homens são encontrados carbonizados em porta-malas de veiculo
Foto Ilustração
Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados na manhã desta quinta-feira (29) dentro do porta-malas de um carro na estrada CIA Sul -Via Adutora, em Simões Filho, segundo a Central de Polícia.
 
As vítimas foram identificadas com documentos encontrados no local como Bruno de Almeida Bitencourt, 34, e Diego Maradona Sacramento Silva Palma, 25. Os corpos ainda passarão por perícia e exames que devem confirmar as identidades, segundo a polícia.
 
Os corpos estavam em um Fox preto e foram localizados por volta das 10h da manhã. O caso é investigado pela 22ª Delegacia.
 
Vítimas
 
Uma das vítimas, Bruno, estava desaparecida desde a noite de ontem, segundo informações preliminares. Ele morava no bairro do IAPI e saiu de casa para encontrar uma pessoa que o ligou, não retornando mais.
 
O outro, Diego Maradona, tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Ele foi preso em junho do ano passado com 100 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína e 81 trouxas de maconha dentro de um ônibus que fazia a linha Lapa-Simões Filho.
 
Na ocasião, Diego foi detido com um adolescente de 16 anos e depois foi conduzido à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). 
 
A polícia não sabe dizer qual a possível relação entre as duas vítimas.
 
As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA