Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 31 de agosto de 2013

BOXE: Mike Tyson afirma que está à beira da morte

Mike Tyson afirma que está à beira da morte

Mike Tyson está de volta ao boxe. Ele fez a sua estreia como promotor de combates na noite de sexta-feira na cidade de Verona, em Nova York, nos Estados Unidos. Entretanto, o que chamou a atenção foi a coletiva do ex-boxeador após o combate entre Argenis Mendez, que venceu, e Arash Usmanee. Tyson lembrou a luta contra as drogas, afirmou ter mentido sobre estar sóbrio e disse ainda se sentir à beira da morte.
"Eu não quero morrer. Eu estou à beira da morte por causa do meu vício em álcool", falou Mike Tyson na coletiva.
Ele também pediu perdão aos fãs e público. "Eu sou um cara mal às vezes. Eu fiz muitas coisas ruins, mas eu quero ser perdoado. Então, para que me perdoem, e eu espero que possam me perdorar, eu vou mudar a minha vida. Eu quero uma vida diferente agora. Quero ficar sóbrio", disse.
Tyson ainda continuou. "Eu não bebo ou uso drogas há seis dias, o que para mim é um milagre. Eu tenho mentido para todo mundo que pensava que eu estava sóbrio, porque não estava. Hoje é o meu sexto dia e não vou nunca mais usar nada de novo".
O ex-campeão aproveitou para comemorar a volta ao esporte. "Estou feliz por estar envolvido de novo no boxe. É um sonho se tornando realidade e estou um pouco nervoso.
Agora, Mike Tyson quer ensinar os boxeadores a não perder tanto dinheiro com seus próprios erros. "Minha única certeza é que, no final das contas, os boxeadores não ficarão como Mike Tyson, se perguntando: onde estão meus amigos e meu dinheiro?", afirmou Tyson. "Você nunca vai escutá-los falando 'Mike Tyson roubou de mim'. Mas não sou mágico e a única coisa que posso fazer é sugerir que sigam o caminho certo", completou.
"Quero estar aqui e cuidar dos interesses dos boxeadores. Não sei até onde vou chegar. No entanto, esse é somente meu primeiro evento e estou muito agradecido", declarou o polêmico ex-campeão da categoria peso pesado, considerado um dos maiores nomes do esporte.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA