Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Técnico da Argentina afirma que Messi está fora das Olimpíadas do Rio

Messi Argentina x Chile Copa América (Foto: Reuters)Messi não vai disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro em agosto (Foto: Reuters)
O atacante Lionel Messi não vai disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Quem confirmou a informação foi o técnico da seleção argentina, Gerardo "Tata" Martino. Em entrevista à rádio "La Red", o comandante dos Hermanos afirmou que a decisão foi tomada por conta do calendário extenso de jogos da equipe em 2016. 
- Messi não vai participar dos Jogos Olímpicos. Temos a Copa América, os Jogos e três datas seguidas de jogos das Eliminatórias (setembro, outubro e novembro) - disse o comandante. 
Tata Martino foi além e explicou que decidiu pela exclusão do craque por conta da sequência que o jogador também terá pelo Barcelona. 
- Tudo indica que a temporada do Barcelona será longa. Quando passar isso tudo, ele vai à Copa América, depois aos Jogos e, em seguida, às Eliminatórias. Seria algo demasiado. 
As equipes que disputam as Olimpíadas são formadas por atletas sub-23, com a possibilidade de convocação de três jogadores com idade superior a 23 anos. Sem Messi, Martino cogita levar nomes como Paulo Dybala, do Juventus, Luciano Vietto, do Atlético de Madrid, Jonathan Calleri, do São Paulo, e Carlos Tevez, do Boca Juniors. 
O campeonato masculino das Olimpíadas será disputado entre 4 e 20 de agosto. 
Por Buenos Aires

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA