Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 20 de fevereiro de 2016

TUDO CLARO: Claro inaugura loja em Tobias Barreto



Unidade da operadora Claro foi inaugurada em Tobias Barreto e promete aquecer o mercado de vendas e serviços em telecomunicações. 



Junto ao empreendedorismo que move a família ALFEU, a empresa Claro traz a Tobias Barreto um mega projeto, a Tudo Claro.

Loja inaugurada dia 19 – sexta-feira, com a presença de representantes de negócios da Claro para a região. 

Situada na avenida Getúlio Vargas, de fronte ao Banese, a nova loja oferece produtos e serviços da Claro Digital com tecnologia de total aprovação no mercado.
 
Funcionários, clientes e amigos, fizeram parte da inauguração que ainda teve a bênção do Padre Alécio que citou a importância da loja para a cidade e toda a região.


A banda Lira Nossa Senhora Imperatriz dos Campos fez uma belíssima apresentação, e em seguida foi feito um super sorteio, onde todos os presentes receberam diversos brindes.

Localização privilegiada e qualidade no atendimento são os principais diferenciais da nova loja, que possui equipe especializada, salão de vendas e expositor de aparelhos, com diversos modelos de dispositivos para degustação. Além disso, os visitantes também poderão conhecer o Combo Multi, solução convergente oferecida em parceira com a NET, que reúne telefonia móvel, fixa, TV por assinatura e banda larga, com fatura e atendimento únicos, além do dobro da franquia de dados e ligações gratuitas do fixo para o celular. A Claro e a NET pertencem ao maior grupo de telecomunicações da América Latina, a América Móvil.

O espaço contará com layout diferenciado, que privilegia a interação do cliente com os produtos e serviços da operadora. No local, será possível tirar dúvidas sobre os últimos lançamentos de smartphones e tablets disponíveis no mercado, além de conhecer os planos e as promoções especiais da Claro para a região.

“Estamos trabalhando intensamente para disponibilizar aos nossos clientes o que há de melhor e mais moderno. Nossa loja será equipada com os principais lançamentos do mercado além de destacar o conceito de experimentação ao propor ao consumidor uma experiência interativa e tecnológica do que há de mais moderno em soluções de comunicação. Com a inauguração desta loja buscamos ampliar nossa atuação no estado, aumentar a capilaridade em diferentes regiões, além de oferecer uma maior variedade de serviços e produtos”, explica a diretoria da empresa.




Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 56 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.560 municípios com as tecnologias GSM e 3G. A Claro é a operadora eleita pelos leitores da Revista INFO como a melhor empresa na categoria Internet 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.
Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.























Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA