Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Decepcionados, foliões do Camaleão detonam abadá do bloco: "horrível"

(redacao@correio24horas.com.br)

O designer dos abadás do bloco Camaleão, liderado pelo cantor Bell Marques, frustrou as expectativas dos foliões que pretendem seguir o trio elétrico do artista no domingo, segunda e terça do Carnaval de Salvador.

Abadá de domingo desagradou parte dos foliões (Foto do Leitor)
O figurino de domingo é o que causa mais burburinho nas redes sociais. Dominado por personagens de 'Os Simpsons', série norte-americana criada por Matt Groening, a camisa recebeu adjetivos como "podre", "ridícula", "brega", "horrível". Entre os foliões que não gostaram nem um pouco da arte está a internauta Géssica Calzá, que se diz decepcionada. "O dia mais caro foi o pior abadá. Horrível. Tinha que ser a mesma linha dos outros", disse.
No Facebook, a internauta Priscila Martins pretende ir além. "Gente, o abadá do domingo é aquela palhaçada mesmo? Meu amigo já pegou o dele e é extremamente ridículo. Vou trocar o dia. Ia no domingo, mas agora vou na segunda", afirmou. Alguns foliões, desapontados, começam a anunciar, através das redes sociais, a venda do abadá no domingo. Neste dia, a camisa, que serve como ingresso da folia, custa R$ 950.

O CORREIO tentou contato com a assessoria de imprensa de Bell Marques para comentar sobre a inspiração da fantasia, mas não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA