Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Torcedores de Vasco e Bota brigam em entrada de São Januário

Por Rio de Janeiro
O esquema de segurança para a visita do Botafogo a São Januário não impediu que torcedores alvinegros circulassem pela área destinada aos vascaínos e provocassem uma confusão na entrada social do estádio. Membros de uma torcida organizada do Glorioso estiveram na rua General Almério de Moura para brigar com palmeirenses, aliados dos cruz-maltinos, que tomaram parte. Todos foram contidos pela polícia com spray de pimenta e bombas de efeito moral.
Vasco Botafogo São Januário (Foto: Sofia Miranda)Entrada social de São Januário movimentada antes de confusão entre torcedores (Foto: Sofia Miranda)
Em represália, os alvinegros atiraram uma garrafa de vidro na direção dos policiais. A confusão foi rapidamente contida pelos soldados, mas provocou correria na rua. Logo depois que os torcedores do Botafogo foram dispersados, os vascaínos também se estranharam com a PM.
Ao contrário do clássico entre Vasco e Flamengo em São Januário, o esquema para o duelo com o Botafogo foi menos rígido. Torcedores alvinegros podem circular livremente pelas áreas onde estão concentrados os cruz-maltinos. Na entrada dos visitantes, bares estão abertos – algo que não aconteceu na vez dos rubro-negros. 
Para fazer a segurança do clássico, foram destacados 220 policiais do Gepe, 160 policiais militares, 120 seguranças privados, seis agentes da CET Rio e 20 da Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA