Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Mulher mata comparsa acidentalmente em assalto a ônibus


Alexandro da Silva, 18 anos, foi morto pela comparsa neste sábado (27) durante um assalto a ônibus na Calçada. Segundo informações do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), um casal e um adolescente, que aparentava ter 12 anos, subiram no ônibus da linha Fazenda Grande do Retiro/Ribeira, da empresa Integra Plataforma, na altura da Estação Leste, na Calçada, por volta das 13h.
Os assaltantes roubaram R$ 95 do caixa do ônibus, além de pertences dos passageiros. Durante a ação, a mulher que fazia parte da quadrilha ficou nervosa e acabou disparando o revólver acidentalmente contra o seu comparsa. Ele foi atingido no peito.
Uma viatura da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) socorreu o baleado até o Hospital Ernesto Simões Filho, mas ele não resistiu ao ferimento e já chegou à unidade de saúde morto.
A mulher e o adolescente conseguiram fugir em direção do Largo do Tanque, levando o dinheiro e pertences roubados. Três horas após o ocorrido, uma mulher não identificada que aparentava ter 20 anos, foi encontrada morta próximo no Largo do Tanque.
De acordo com a Central de Polícias, a mulher foi atingida por diversos tiros no pescoço, abdomen e tórax. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) está investigando se os dois crimes têm alguma conexão.
Juliana Montanha (juliana.montanha@redebahia.com.br)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA