Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Foragido alagoano é preso pela PC de Sergipe em Itaporanga

Agentes da Polícia Civil de Sergipe, lotados no município de Itaporanga D'Ajuda, efetivaram na manhã de sábado, 30, a prisão de Mário Jorge Rodrigues, 53 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no povoado Duro, em Itaporanga. O suspeito é foragido da Justiça Alagoana pela prática de homicídio.
De acordo com o delegado, Luiz Accioly, denúncias de populares informaram que um homem circulava armado pelo povoado, todos os dias. A partir das informações, os agentes realizaram diligências na região e conseguiram prender o suspeito. 
Foto: SSP
Foto: SSP
"Nossos policias começaram o trabalho desde a noite de sexta-feira, fazendo rondas pela região. Quando amanheceu, foram até a residência, onde encontraram Mário, um revólver novo, calibre 38 , uma espingarda e várias munições. Ele aparentou ser muito violento e ameçou verbalmente os policiais, mas o trabalho foi feito e conseguimos prendê-lo", relata.
Ainda de acordo com o delegado, Mário confessou ter praticado um homicídio, no ano passado, no município alagoano de Igreja Nova. "Logo após o crime, Mário fugiu e veio para Itaporanga. Além desse crime, ele é suspeito de ter cometido outros homicídios em Alagoas", conclui.
Além do mandado de prisão alagoano, pela prática de homicídio, Mário também vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, praticado em Itaporanga.

Fonte: SSP/SE
A8SE Logo

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA