Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 27 de fevereiro de 2016

COISAS DE SERGIPE: Em Ribeirópolis rua é asfaltada com rede de esgoto pela metade

Em Ribeirópolis rua é asfaltada com rede de esgoto pela metade
(Foto: Edivan Santos)

Na cidade de Ribeirópolis, uma rua foi asfaltada com rede de esgoto até metade. A rua Frei Inocêncio (próxima da prefeitura) foi asfaltada com rede de esgoto pela metade.

Um dos proprietários de um lote, após a compra foi informado que nessa parte ainda não tinha rede de esgoto mesmo a rua sendo asfaltada.

Na secretaria de obras, a informação do secretário é que a prefeitura está há 8 meses sem máquina para fazer a rede, e a responsabilidade deve ser do dono do loteamento. Embora o particular já tenta há 8 meses completar a rede para o término da construção, ainda assim prefeitura e particular não tomam providências para solução.

Nota da Assessoria de Comunicação de Ribeirópolis:
"Essa área da cidade vem crescendo, e todo desenvolvimento uma hora ou outra gera transtorno. O código de Obras do município é claro: A responsabilidade por "Pavimentação, Rede de Esgoto, Água e Energia" é, e, sempre será do dono do loteamento; pois bem, a Prefeitura Municipal de Ribeirópolis vem fazendo seu papel em notificar o proprietário cobrando dele esse serviço. Ele já foi devidamente notificado e nos garantiu que em 15 dias o serviço vai estar pronto", esclarece nota.




Jornal de Sergipe

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA