Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Árbitro deixa campo após treinador expulso se recusar a sair

Nete domingo, o Borussia Dortmund bateu o Bayer Leverkusen, por 1 a 0, na Bay Arena, em Leverkusen e ampliou sua vantagem para 15 pontos em relação ao terceiro colocado Hertha Berlin, praticamente se garantindo na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. A vitória dos aurinegros, no entanto, veio com um lance polêmico e que gerou uma situação inusitada no confronto.
juiz Felix Zwayer (dir.) e seus assistentes retornam ao campo após paralisação da partida
juiz Felix Zwayer (dir.) e seus assistentes retornam ao campo após paralisação da partida
Foto: EFE
Aos 19 minutos do segundo tempo, os comandados de Thomas Tuchel cobraram uma falta rapidamente e conseguiram pegar os donos da casa desprevenidos. Reus acionou Durm na esquerda, que cruzou rasteiro, na medida, para Aubameyang apenas completar para a rede e anotar seu 21º gol no Alemão, um a menos do que o artilheiro Lewandowski.Logo depois do gol, os visitantes reclamaram pelo fato de a falta ter sido cobrada fora da posição original. Contestando veementemente o lance, o técnico Roger Schmidt acabou expulso de campo, mas se recusou a deixar o gramado. Revoltado com a atitude do treinador, a arbitragem resolveu, então, ir para os vestiários até que Schmidt se retirasse do campo, o que ocorreu 13 minutos depois.Foi necessário que o gerente executivo do Bayer, Rudi Voller, intervisse e mandasse Schmidt cumprir a ordem. O técnico da seleção alemã Joachim Löw estava presente no estádio. Os visitantes acabaram confirmando o resultado com gol de Aubameyang.O Borussia volta a campo na quinta-feira, para duelo contra o Porto, em Portugal, pela Liga Europa. O Bayer, sem disputar competições europeias, retorna à ação no próximo domingo, contra o Mainz, fora de casa.
Gazeta EsportivaGazeta Esportiva
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA