Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Com time irregular, Petrolina vence Araripina de virada na estreia do A2

De um lado, equipe sem reservas e goleiro tirando onda de atacante, do outro, um time com jogadores irregulares. Foi assim a estreia do Araripina e do Petrolina, no Chapadão do Araripe, pela Série A-2 do Campeonato Pernambucano. Enquanto o técnico do Bode, Cleibson Ferreira optou por colocar em campo apenas os jogadores com nomes divulgados no Boletim Informativo Diário - BID - da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, o que dá condições regulares de jogo, o treinador da Fera Sertaneja, Neco, colocou em campo jogadores que não tiveram os nomes divulgados. Se fora de campo o jogo já tinha movimentação, dentro não foi diferente. Com virada no placar, o Petrolina venceu a partida por 3 a 1.
Araripina e Petrolina fizeram jogo movimentado na estreia do Pernambucano A-2 (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)Araripina e Petrolina fizeram jogo movimentado na estreia do Pernambucano A-2 (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)
O Araripina chamou atenção pelo banco de reservas vazio e pelo goleiro Romero jogando como atacante. Tudo porque a equipe só tinha onze jogadores regulares no BID, sendo dois deles, arqueiros. Mas foi justamente o goleiro-atacante que abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Coincidentemente, o primeiro jogo da competição em 2014 foi entre as duas equipes e na ocasião, Diego, goleiro do Petrolina foi quem marcou o seu. Mas a alegria dos donos da casa foi logo interrompida pela Fera Sertaneja. Após cobrança de escanteio, aos 27 minutos, Jeferson Petrolina cabeceou e empatou o jogo. No minuto seguinte, foi a vez de Felipe Mateus aproveitar lançamento pela esquerda e cabecear para o gol. Placar de 2 a 1 para o Petrolina.
Técnico Cleibson Ferreira não pôde fazer nenhuma substituição ao longo do jogo contra o Petrolina (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)Técnico Cleibson Ferreira não pôde fazer nenhuma substituição ao longo do jogo contra o Petrolina (Foto: Ednardo Blast/ TV Grande Rio)
No segundo tempo, o Bode voltou a campo desfalcado. Yuri que estava sentindo a perna ficou de fora. A fera Sertaneja aproveitou para administrar o jogo. Mas quando Gabriel foi expulso, aos 28 minutos e o Araripina ficou com apenas nove jogadores, o Petrolina passou a pressionar os donos da casa. A insistência teve resultado novamente aos 34 minutos, quando Ícaro, que entrou no lugar de Felipe Mateus, marcou o seu. Nesta altura do jogo, a torcida do Araripina já deixava o estádio. Mesmo com a frustração nas arquibancadas, quem não desistiu do time foi Yuri, que mesmo contundido voltou ao gramado para ajudar o Araripina. Mas o esforço não adiantou e o jogo acabou mesmo em 3 a 1 para o Petrolina. 
Na próxima rodada, no domingo, o Araripina recebe a equipe de Afogados da Ingazeira no Chapadão do Araripe, às 16 horas. Já o Petrolina recebe o Serrano no Paulo Coelho.
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA