Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 30 de maio de 2015

ESCÂNDALO: Empresários e políticos são chefões e articuladores da fome em Sergipe







Exclusivo: No Conexão Repórter dessa semana, o documentário “Os Senhores da fome”. Roberto Cabrini comanda uma investigação de 4 meses com um dos documentos mais importantes dos últimos tempos.

Em um trabalho meticuloso, o Conexão Repórter se infiltrou em uma rede de empresários que se uniu a políticos para fraudar licitações de merenda escolar em uma das regiões mais pobres do país, o interior do Estado de Sergipe.
Bastidores de reuniões criminosas foram registrados com câmeras escondidas e cada um dos acusados confrontados .

São chefões e articuladores de um esquema de corrupção que afeta centenas de escolas e que se perpetuou em meio ao sofrimento de uma população indefesa.
O resultado é a fome de mais de 200 mil crianças que mal tem o que comer e dependem diretamente do alimento que deveria ser servido nas escolas.

Gravações secretas do Conexão Repórter revelam como os empresários produzem licitações com cartas marcadas, superfaturam o preço da merenda e condenam crianças carentes a falta de uma nutrição indispensável, definindo quem vai ganhar e quem vai perder com pagamentos de propina que incluem governantes.

A reportagem mostra o desespero de pais e professores, a instalação do medo, a manipulação que fabrica um sistema perverso.
Os “Senhores da Fome” neste domingo no Conexão Repórter logo após o programa Silvio Santos no SBT.


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA