Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Da porta da Câmara até a igreja, vereador apanha de empresário



O vereador Pedro Francisco de Oliveira  (PT), mais conhecido por Pedrinho da Topic, foi agredido na noite desta quinta-feira (07) quando chegava em frente à Câmara de Vereadores, situada na Praça Frei José, em Ribeirópolis, no agreste do estado.
Durante sessão ocorrida recentemente na Câmara de Vereadores, Pedrinho da Topic relatou sobre o atraso no pagamento dos salários de motoristas que prestam serviço à empresa Via Norte. O assunto foi debatido na Casa e o presidente Jose Alberto Nascimento, o "Zé Véio", também se pronunciou sobre o assunto. Os parlamentares sugeriram o cancelamento do contrato.
Na manhã desta quinta-feira (07), o prefeito João Francisco da Cunha, mais conhecido por João de Nega concedeu uma entrevista a um programa jornalístico da Rádio Capital do Agreste AM  e tratou sobre o assunto. O empresário Romilson, da empresa Via Norte, também participou do programa.
De acordo com Miguel Antônio, vice-prefeito do município e sogro do vereador, no momento em que Pedro desceu do carro em frente à Câmara, o empresário Romillson dirigiu a palavra a ele sobre o possível cancelamento do contrato e no momento em que o vereador argumentava sobre o tema recebeu vários socos. O parlamentar saiu correndo pela praça, e em seguida entrou na igreja. Nesse momento as beatas correram para sacristia e a confusão só foi encerrada após o Padre Nilton César intervir.
A sessão foi suspensa em decorrência da situação. O vereador Pedro Francisco foi para a Delegacia Regional de Itabaiana para prestar um Boletim de Ocorrência e fazer exame de Corpo de Delito.
Pedro foi eleito em 2012 ao cargo de vereador com 709 votos, em sua primeira disputa eleitoral pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Em janeiro de 2013, foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores, sendo sucedido por Zé Véio.
Audio: Tudo Salvo

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA