Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 25 de março de 2019

PARQUE DAS ÁGUAS EM CIPÓ CONTINUA FECHADO

Na última sessão da Câmara de Cipó, o vereador Felipe Brito solicitou, através de requerimento, que o atual Prefeito, Abel Araujo, dê explicações sobre a paralisação das obras do Parque das Águas e sobre a recolocação do toboágua que foi licitado em 2017 e até a presente data as obras não foram concluídas, veja as fotos .

"É absurdo e vergonhoso o que acontece atualmente em Cipó. A realidade do turismo em nossa cidade é triste e mostra o total despreparo dessa gestão desastrosa. Com o fechamento do Parque das Águas não é só os visitantes que ficam sem opção de lazer. 
Os cipoenses são os principais frequentadores e inclusive usam as piscinas para fazer hidroginástica e melhorar a saúde. Além disso, com o parque termal fechado e sem o toboágua, a Prefeitura deixa de arrecadar recursos que serviriam para ajudar a resolver os problemas da nossa cidade. Prefeito, os cipoenses aguardam suas explicações. Mais que isso, esperam que essa situação seja resolvida imediatamente", concluiu Felipe Brito. 
Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM / Arildo Leone

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA