Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 18 de agosto de 2012

Mais de 300 Policiais cumprem mandados de buscas, apreensões e prisão em Ribeira do Pombal-BA.



As Polícias Civis, militares e polícia rodoviaria federal deflagraram na manhã desta sexta-feira (17) uma mega operação de combate ao tráfico de drogas na cidade Ribeira do Pombal, que fica a 282 quilômetros de Salvador. A mega operação deu-se inicio nesta madrugada  e contou com mais de 54 viaturas onde reuniu  cerca de 300 policiais.

Batizada como “Ato de Valor” a operação contou com a ajuda de Cães farejadores de drogas que  são amplamente utilizados por todos os Departamentos Policiais, não sendo concebido o combate ao tráfico sem a utilização dos mesmos. 

A operação contou com a ajuda de um helicóptero na busca aos suspeitos de tráfico de drogas. A operação está atuando em todos os povoados de Ribeira do Pombal. Devido à grande quantidade de presos em flagrantes o espaço da escola infantil Monteiro Lobato que fica ao lado da delegacia foi solicitado para averiguação dos supostos meliantes. Ao todos 32 mandados de prisão e mais 33 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Envolvendo 138 agentes de polícia, a ação também busca apreender drogas, armas de fogo e outros materiais ilegais que estão sob posse dos envolvidos no tráfico de drogas da região.

Até o momento a polícia ainda não divulgou quantos mandados de prisão já foram cumpridos, nem a identidade das pessoas acusadas pela polícia.

Reportagem: www.CarlinoSouza.com.br / Foto: facebook.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA