Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Segundo Amorim, "o acordo do prefeito com o PT é uma cocó".


Amorim diz que Déda quer derrotar, em Itabaiana, o sonho de Itabaiana de ter um filho governador



O presidente estadual do PTB, Edvan Amorim, está concedendo entrevista na rádio Capital do Agreste, de Itabaiana, ao jornalista Gilmar Carvalho.
Neste momento, ele fala sobre o que disse o governador Marcelo Déda (PT) disse recentemente a aliados: "Posso perder a eleição em todo o Estado, mas vou derrotar os Amorim na terra deles".
Amorim revelou que, nas eleições de 2010, Déda teve três candidatos ao Senado: Eduardo, Valadares e Albano Franco: "Descobri depois da eleição que o prefeito Edvaldo Nogueira havia sido escalado pelo governador para incentivar Albano a ser candidato independente ao Senado".
Sobre a disposição do governador em relação às eleições deste ano no município, Amorim disse que "Déda quer derrotar o sonho de Itabaiana, em Itabaiana, de ter um filho governador do Estado".
Jackson
Sobre as acusações do vice-governador Jackson Barreto (PMDB), que levanta suspeita sobre as ligações da Rede Ilha de Rádios e a Assembleia Legislativa, presidida pela deputada Angélica Guimarães (PSC), Amorim disse que o contrato é legal, "mesmo porque a Ilha é a única que opera em rede, a maior rede do Estado".
Amorim lembrou que Jackson foi "colocado fora da Prefeitura de Aracaju com o voto de Déda e o apoio de Valadares, por corrupção. Jackson é o campeão de processos em Sergipe".
"Revelação bombástica"
Antes do encerramento da entrevista, Amorim fez o que disse ser "uma revelação bombástica".
Segundo ele, o PT fez muita questão de ter o candidato a vice do prefeito Luciano Bispo de Lima (PMDB), "porque, se conquistar a reeleição, não completará quatro meses de mandato. O projeto do PT é a cassação do mandato do prefeito, em função dos processos judiciais que ele enfrenta. Se houver a reeleição,o PT trabalhará pela cassação do mandato do prefeito. Não digo que ele tem culpa ou que não, mas já foi condenado em primeira instância e enfrenta dificuldadees em seus recursos".
Segundo Amorim, "o acordo do prefeito com o PT é uma cocó".

Veja Déda e Jackson com a bandeira do PSDB


O maior adversário do PT, no país, continua sendo o PSDB. O maior aliado do PT é o PMDB. Em Sergipe, o governador Marcelo Déda é petista histórico e Jackson, presidente do PMDB.
Aqui, eles aparecem com a bandeira do PSDB.



NE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA