Um detento do regime semiaberto do Albergue Prisional escapou da morte na manhã deste domingo (19), quando teve seu veículo atingido por cerca de 50 disparos de arma de calibres 12 e 9.
A tentativa de assassinato foi em Caxias do Sul, na serra do Rio Grande do Sul. Por volta das 6h da manhã, José Laurindo Denis, 42 anos, chegava em casa, no bairro Rosário, em um Corsa Apesar do grande número de tiros, ele acabou sendo baleado por cinco disparos, de acordo com a Brigada Militar.
Denis foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Pompeia, com ferimentos no tórax e na perna. O detento passa bem e não corre risco de morte. Os autores dos disparos fugiram e não foram identificados.
Durante o atendimento da ocorrência, o enteado da vítima dos disparos, Leandro Braga da Silva, 19 anos, acabou sendo preso pela BM por tráfico de drogas. Com ele foi apreendido, touca ninja, maconha, crack, munições de calibre 32 e 38 e a quantia de R$ 100. A irmã de Silva, de 10 anos, que estava na resdiência, foi entregue ao Conselho Tutelar.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário