Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 11 de março de 2019

Solange desabafa sobre os rumos do forró: “é um querendo derrubar o outro”

A cantora Solange Almeida fez um desabafo nas redes sociais sobre os rumos que o forró vem tomando. Ela aproveitou a apresentação da amiga Márcia Fellipe, no programa Encontro com Fátima Bernardes, para dizer que o ritmo não vai pra frente por causa do ego de alguns artistas. Sol ressaltou que, na hora que soube da ida de Márcia à Rede Globo, fez questão de divulgar.
“Infelizmente o forró não vai pra frente mesmo por causa do ego de alguns artistas que se acham demais”, disse a cantora em um comentário nas redes sociais.
Segundo Solange, fãs que denigrem artistas também contribuiem para que o forró afunde cada vez mais. “Alguns fãs que pra exaltar o seu artista, denigre o outro. Eu, quando soube que Márcia estaria na Globo hoje, fiz questão de postar. Sabe por que? Porque eu acho que existe espaço para todo mundo e não posso querer que o mundo gire em torno do meu umbigo”, defendeu.
Solange disse que Márcia chegou lá por mérito e que “está colhendo o que plantou”. “Temos grandes artistas no forró e ele poderia estar no topo como os outros ritmos, mas é um querendo derrubar o outro. Quem sabe um dia todos se conscientizam disso um dia e espero que não seja tarde demais”, alertou.
Forró Dicumforça

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA