Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 9 de março de 2019

RIBEIRA DO POMBAL: MANDADO DE PRISÃO ACABA EM MORTE APÓS BANDIDO REAGIR COM TIROS

25° COORDENADORIA DE POLÍCIA CIVIL -  DELEGACIA DE RIBEIRA DE POMBAL. BO 0335/19 - DT RIBEIRA DO POMBAL. LOCAL: SEDE DE RIBEIRA DO POMBAL/BA.  CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA COM RESULTADO MORTE DECORRENTE DE RESISTÊNCIA A INTERVENÇÃO POLICIAL. DATA: 09.03.2019 (DOMINGO) às 01h. INDIGITADO: EDUARDO ALMEIDA DOS SANTOS vulgo “GODI” - 21 anos

HISTÓRICO: Durante operação deflagrada pelas polícias Civil, Militar, grupo Soint e Peto, com o objetivo de cumprir ordem judicial da comarca de Ribeirão Pombal, após campana e acompanhamento tático, foi abordado Eduardo Almeida do Santos, foto abaixo, vulgo “Godi”, que resistiu a intervenção policial à tiros, sendo necessário o emprego da força de reação, no que resultou alvejamento do foragido, que apesar de haver sido socorrido para o hospital local, não resistiu aos ferimentos, evoluindo para óbito. O suspeito era pessoa de má conduta social, com cometimento de diversos crimes tais como homicídio, furto, roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

A sua prisão preventiva foi decretada em consequência do assassinato da pessoa conhecida como “Wagner Pitbull”. O indigitado chegou a atuar no grupo liderado pelo traficante preso de nome Hugo Péricles. Além de ser parceiro do indigitado “Tonhão”, na prática de diversas infrações penais. Destaca-se a participação do mesmo no sequestro ocorrido na residência rural do atual gestor municipal. O mesmo utilizou para tentar refutar ação do Estado, um revólver que foi encontrado com cápsulas deflagradas e outras intactas. PROVIDÊNCIAS: foi realizado o registro da Ocorrência, providenciada oitiva dos envolvidos e requisição das perícias que cabiam. 

Fonte: Polícia Civil - Delegacia de Ribeira do Pombal   
ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA