Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 13 de março de 2019

Procon SE divulga ranking das 10 empresas com maior número de reclamações

Imagem relacionada
A Coordenadoria Estadual de Defesa do Consumidor (Procon), órgão da Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc), realizou no mês de março 753 atendimentos referente a reclamações no Estado de Sergipe e divulgou a lista dos 10 serviços campeões em reclamação. A operadora de telefonia Vivo/GVT continua líder em reclamações no estado de Sergipe, com 76 atendimentos realizados no ultimo mês.
A empresa de telefonia Oi fixo/Telemar vem em seguida com 38 reclamações, Banco Bradescard com 28, a Oi celular – Oi móvel com 28;  Deso com 27; Cencosud Comercial Ltda – Gbarbosa com 26;  Sky Brasil Serviços (TV por assinatura) 16; Caixa Econômica Federal, 15;  Energisa Sergipe, 15;  e em 10º lugar Samsung Eletrônica da Amazônia LTDA com 15 reclamações, finalizando o top 10.
 “É importante que a população continue reclamando e buscando seus direitos para que o Procon tenha conhecimento das condutas lesivas das empresas e de alguma forma possa coibir para evitar que a empresa continue praticando qualquer conduta que venha lesar o consumidor”, explica o diretor do Procon Andrews Mathews.
Da assessoria
Política Em Foco

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA