Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quarta-feira, 13 de março de 2019

Em Aracaju, homem liga para Polícia Militar, diz que matou companheira e foge

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Aracaju. No final da manhã desta terça-feira, 13, um homem ligou para a Polícia Militar, confessando o crime. Aos policiais, por telefone, ele afirmou que teria asfixiado e matado a companheira dentro da residência, no bairro Cidade Nova.
Local onde aconteceu o crime (foto: Facebook Aracaju Agora Notícias)
A morte da mulher, identificada apenas como Lorayne, foi confirmada pelo Instituto Médico (IML), que já removeu o corpo, mas ainda não identificou a causa. Conforme informações da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar, o homem se identificou como Diego e prometeu se “entregar” à polícia, marcando encontro na Praça da Colina do Santo Antonio.
Os policiais seguiram para o local indicado, mas não encontraram o suspeito. A equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar continua realizando diligências, mas não conseguiu localizar o homem. O corpo da mulher, conforme o IML, foi encontrado dentro de uma casa na rua Manoel Dantas, 63, no bairro Cidade Nova. O caso será investigado pela Polícia Civil. Há suspeita de que se trata de feminicídio.

SE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA