Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 27 de março de 2019

Aderbal Caldas pede que deputados se unam para que estaleiro baiano vença licitação de corvetas

Caldas pede que deputados se unam para que estaleiro baiano vença licitação de corvetas
Foto: Divulgação
O deputado estadual Aderbal Caldas (PP) subiu na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nesta terça-feira (26) para pedir união dos colegas em prol do Estaleiro Enseada. 

O local na foz do rio Paraguaçu, município de Maragogipe, foi selecionado com outros três concorrentes de Santa Catarina, Pernambuco e São Paulo, para participar de um projeto capitaneado pela Marinha do Brasil, visando a construção de quatro navios tipo Corveta, classe Tamandaré. 

O investimento previsto para a construção dos navios é de U$ 1,8 bilhão, que correspondem até R$ 7 bilhões, aproximadamente, e a geração de 2,5 empregos diretos e 5 mil empregos indiretos. 

Para que o estaleiro baiano seja contemplado, Caldas destacou que é primordial a união dos parlamentares baianos, independente de partido político ou ideologia, com objetivo de fortalecer o Poder Executivo. A ação pretende conduzir, com boa gestão, as preliminares do projeto, momento que antecede a licitação propriamente dita. 

Diante da possibilidade de faturar a licitação, a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) também foi convocada pelo deputado para agregar forças. 

BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA